quinta-feira, 13 de novembro de 2014



Filhota! Ainda sinto a sensação de tê-la em meus braços pela primeira vez, aliás, essa sensação é única e só minha. Parece que foi ontem que você nasceu, toda linda... A partir daquele dia posso dizer que sou uma pessoa mais feliz, você me fez sentir e conhecer o amor de Mãe, sou uma mulher mais forte, decidida, dedicada. Uma verdadeira loba, sua guardiã.
O tempo foi passando... Com muito orgulho vi você caminhar, suas primeiras palavras, seu sorriso, etc...

Você cresceu... E como cresceu... São 18 anos que passaram voando!
Sabe filha, gostaria de expressar todo o meu amor por você, mas é impossível, faltam-me palavras... Mas quero que saiba que nesses 18 anos, sinto o mesmo orgulho de você. É claro, que de uma forma diferente! Diferente porque tenho acompanhado a caminhada de uma adolescente que busca e sabe o que quer, cheia de manias e desejos, mas que eu AMO demais. Por vezes enfrentando dificuldades, nossas diferenças como todo ser humano têm, mas o que importa é que você é uma filha maravilhosa. Ah! Como eu sinto orgulho de você! Louvo a Deus todos os dias por tua vida, louvo e o agradeço por tão maravilhoso presente que Ele me deu.
Sei que ser mãe é dedicar-se, é compreender, é dar liberdade com limitações, é aceitar opiniões, é compartilhar os momentos bons e difíceis da vida, é acolher, mas também é repressão. E se porventura tive que tomar algumas atitudes repressivas, também foi por amor. Sempre pensei que a educação familiar é a essência do ser humano, assim como a família é a estrutura, é o pilar. Na educação dos filhos não temos uma cartilha a seguir e que mãe também erra, por isso te peço perdão. E se eu tivesse que recomeçar tudo de novo o faria com certeza, mudaria algumas coisas é claro, mas o fato é que queria você exatamente como és.
Hoje é dia de dar mais um passo para novos caminhos e conquistas, um dia marcante com certeza. Desejo que você ainda dê muitos passos e conquiste seus objetivos, pois capacidade para isso não lhe faltam. Sei que você vai longe! Acredito nisso!
Peço a Deus que te proporcione muitos anos de vida para que consigas realizar os teus sonhos.
Eu só quero que você seja feliz e que juntas possamos sempre, acima de tudo ser grandes amigas!
Parabéns filha amada, o Senhor te abençoe e te guarde sempre!
Eu te amo!
— com Vivi Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário