segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
** Ora veja!
Se a pizza que vem de moto demora pra caramba... imagina o príncipe que vem a cavalo... #Oremos kkkkkkkkkkk
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
** Há em cada amanhecer uma nova possibilidade de ser... Por isso, o meu desejo mais sincero para hoje é: Que os nossos olhos e pensamentos não se desviem dos nossos sonhos, que hoje os bons sentimentos prevaleçam para neutralizar o sabor amargo das incompreensões que mofam as delicadezas!
Deus te abençoe...
** Diante dos desafios é preciso lutar. Se as lágrimas insistem em cair, enxugue-as... E quando sentires que tuas forças estão enfraquecendo e que estais prestes a sucumbir... lembra- te que há um Deus que nas horas difíceis é o único amigo que pode te fortalecer, ajudar e te carregar no colo. Deus é fiel. Ele não te esquece. .. jamais!
Shalom!!!
** Não levamos nada dessa vida. Então, pra que perder tempo com maldade, falsidade, com falta de respeito, caridade e amor... Se todos teremos o mesmo destino... Independente da condição financeira e classe social!
Meu bem... ame, brinque, divirta- se, ajude alguém, perdoe, aproveite a vida porque ela é passageira... e seja feliz!!!
** Amo o que já não se dá valor e tenho princípios que já se perderam, por isso não posso nem devo exigir que ninguém cumpra com sua palavra e muito menos que seja honest@.
Em certas situações é melhor sair de cena e deixar que cada um reflita sobre suas atitudes. Apenas me dou o direito de não ser atenciosa e silenciar.
Quer saber!?
As vezes acho que nasci na década errada!
** Pare um instante e pense: O tempo é um guerreiro, não importa a circunstância, ele nunca para. Por outro lado é cruel, pois não traz de volta nossos melhores momentos...
Entretanto, o tempo tem uma coisa que nenhuma outra virtude tem, não importa qual seja a dor, o tempo cura; seja ela de amor, decepção, sofrimento ou desprezo... Seja qual for. Tudo cura, cicatriza e nos mostra o quanto somos fortes.
Por isso esqueça a pressa, aprecie o tempo e aproveite cada segundo da vida da melhor maneira possível.
Quer saber por que?
Porque um dia... Tudo será apenas "recordações!"
"Tudo posso Naquele que me fortalece!" Ele (Deus) é o dono do tempo.
Mãe é mãe...
Ser pai é, diria, um pouquinho mais fácil. Pai não carrega 9 meses dentro de si. Não vomita, não vê sua pressão ir pras cucuias, não tem sua bexiga comprimida. Pai não tem seu corpo invadido por um bisturi, não faz cesárea, não faz parto normal, não sangra 200 dias depois do parto, não fica louco com os hormônios, não fica com insegurança do mundo e medo de não segurar a bronca.
Pai não vê seus seios sangrando pra alimentar o bebê, não vela o sono do bebê na madrugada, não passa a mão no narizinho dele 569 vezes por noite pra ver se está respirando. Pai não tira dúvidas no grupo de mães, não sofre com o corpo modificado no espelho, pai pode devolver pra mãe quando o bebê perde o fôlego de chorar. Pai pode continuar bebendo cerveja, pai pode voltar pro trabalho 5 dias depois do parto, pai não se retira da sociedade. Pai tem uma retaguarda que se chama mãe.
É claro que pai é importante, muito importante. Pai é tudo de bom. Pai brinca, conversa, carrega, embala, dá banho, provê necessidades físicas e mentais, participa ativamente, mata um se preciso for. Pai é bom, é gostoso, transmite segurança, ajuda pra caramba. Mata dois, se preciso for.
Mas ser mãe é diferente. Mãe que é mãe está acima do bem e do mal. Mãe tem um quê de "autoridade espiritual" sobre seu bebê, mãe renuncia, mãe pede todo dia pra Deus interceder pelos seus filhos. Mãe deixa os amigos, mãe fica em casa quando todos estão se divertindo. Quantas vezes não toma banho, que luxo lavar o cabelo!
Mãe vive pra cria.
Pessoa boa é quem gosta do seu filho, lugar bom é o que você pode ir com seu bebê. Comida boa é a que não dá cólica, promoção boa é a de fralda.
Mãe não tem um interesse maior que não seja pelo bem estar do seu filho. Mãe sabe a data de cada vacina, mãe sofre com a febre, mãe se despedaça em mil com o choro. Mãe "lambe sua cria", sobe no lustre pra ganhar uma risadinha, não assiste um jornal sem imaginar "meu Deus, e se fosse MEU filho!?"
Mãe enfrenta um exército de salto alto e de peito abertos, se todo o mais faltar, a mãe estará junto ao seu filho.
Mãe é MÃE!
O Amor de Mãe é o único que se compara ao Amor de Deus! "Simples" assim.
Assinar:
Comentários (Atom)



























